terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sunako Nakahara/Blood Plus

Sumi, admito. Mas entre eventos de quadrinhos,pedidos para a loja, vestibular, sites com pepinos, pc morrendo completamente e etc, mal tinha (tenho) tempo de respirar, Chegava em casa tão absurdamente cansada que não conseguia ter inspiração para escrever, dollear ou mesmo fazer up dates.

Sorry people.

Bem, com a chegada do Anime Festival, resolvi postar aqui algumas dolls dos meus cosplays de outubro.


A Sunako de Perfect Girl Evolution, eu fiz em Abril, mas como é uma das minhas personagens favoritas, vou repetir a dose.

by Katchiannya

A Diva de Blood Plus vou estrear em outubro.

E, se tudo der certo, a próxima vai ser a Saya em um dos próximos eventos que se seguirem.



Ah sim, agora temos TWITTER: twitter.com/crimsonmark

Um comentário:

Caah disse...

Onw *-* ficaram tããão lindas... Como Sempre! Eu gostei muito da última e eu achei que você estava em Hiatus AUSHUAHSUHA. Anyway, legal vc tem Twitter (: Even More Kisses